Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

No comando: MADRUGADA MIX

Das 0:05 as 6:00

No comando: O MELHOR DO SERTANEJO

Das 06:05 as 08:00

No comando: LOVE TIME

Das 08:05 as 10:00

No comando: MOMENTO DO ROCK

Das 10:05 as 12:00

No comando: SUCESSO TOTAL

Das 12:05 as 13:00

No comando: REBOLA MIX

Das 13:05 as 14:00

No comando: JOVEM MIX

Das 14:05 as 16:00

No comando: BATIDÃO DO MIXTURA

Das 16:05 as 17:00

No comando: O MELHOR DO FUNK

Das 17:05 as 18:00

No comando: SAMBA & PAGODE

Das 18:05 as 20:00

No comando: CLUBE MPB MIX

Das 20:05 as 22:00

No comando: SUCESSOS INTERNACIONAIS

Das 22:05 as 23:00

No comando: O MELHOR DO FUNK MELODY

Das 23:05 as 0:00

LUCAS MILATO CONTA COMO TUDO COMEÇOU…

Compartilhe:

LUCAS MILATO CONTA COMO TUDO COMEÇOU.

Lucas Milato disse que sua paixão pelo carnaval vem desde pequeno, na época, em virtude da pouca idade, não conseguia vivenciar muito os bastidores dessa festa e grande parte do que antecede os desfiles de fato, mas conheceu o carnaval virtual.

–  “Foi assim que aflorou a minha paixão por criar, projetar e executar um carnaval. Com os contatos que fiz, consegui a minha primeira chance para trabalhar um carnaval real, em 2010 (na época com 13 anos), no Paraíso do Tuiuti.”

Lucas contou a nossa equipe que fez alguns desenhos para carnavalescos e nunca mais pensou em parar !

– “Sempre fui muito apaixonado por arte, cultura e manifestações artísticas em geral e, sendo o carnaval é um grande mix disso tudo, não tive como fugir, foi amor à primeira vista.”

Milato informou que o enredo da Ponte para o carnaval 2018 se chama “Romance de Xangô – A Dança do Fogo”, que ele considera uma grande realização social, porque num momento de tanta intolerância em que vivemos, a ideia é passar uma mensagem, por mais indireta que seja, de união e pluralidade cultural. Segundo ele, o enredo retrata as impressões de um poeta português sobre a consagração de uma Yaô, filha de Xangô, como mãe-de-santo. É a partir do olhar do homem branco europeu que nasceu o interesse pela cultura afro-brasileira que o enredo foi criado e desenvolvido.

– “O enredo é autoral. Na realidade eu divido a autoria e toda a pesquisa do enredo com um grande amigo, o João Francisco Dantas.”

Para Lucas Milato e sua equipe as expectativas são sempre grandes, e tem como meta principal esse ano, mesmo diante de toda essa crise que assola não só o carnaval, mas o país, fazer um desfile à altura da grandiosidade histórica da Unidos da Ponte junto com toda a comunidade, e promete que será um grande desfile.

-” tudo que faço fora do carnaval, acaba de certa forma se ligando direta ou indiretamente a ele. Faço Arquitetura, produzo eventos, e constantemente estou em busca de conhecimento e aprendizado.”

Para finalizar, Lucas Milato parabenizou a todos os envolvidos na produção da revista Mixtura Total, principalmente por valorizar, dar espaço, e voz aos que desfilam na Intendente Magalhães. “É sempre uma grande honra conversar e passar uma mensagem bacana aos leitores. Espero que vocês consigam captá-las não só nessa entrevista, mas especialmente no desfile da Unidos da Ponte, que está sendo desenvolvido com muito carinho para todos!”

Por: Alex Araújo
Foto: Arquivo Pessoal